Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mulher de Kevin Jonas pode estar grávida !!!

   O recém-casado Kevin Jonas, dos Jonas Brothers, e Danielle Prestes sua esposa  podem se tornar papais. De acordo com o site ONTD, uma testemunha viu o casal animadíssimo em farmácia de West Hollywood, no dia 16 do último mês, comprando teste de gravidez. 
 Já uma amiga do casal revelou que, para Kevin e Danielle, "um bebê não estaria fora de questão", mesmo eles estando casados há apenas nove meses.
 "Eles estão maduros para sua idade, e querem iniciar uma família", disse a amigo. "Eles considerarão uma bênção quando Danielle estiver grávida", emendou. 
 Kevin, de 22 anos, e Danielle, de 23, tiveram uma festa de casamento luxuosa em dezembro de 2009, no Oheka Castelo, em Long Island, NY. Em 2008 o cantor disse a uma revista que ele iria esperar até o casamento para ter relações sexuais.

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!