Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selena Gomez tenta ignorar ameaças de fãs de Justin Bieber

Selena Gomez admitiu que acha estranho como as fãs de seu namorado Justin Bieber querem o seu mal e até mesmo vê-la morta.

O inferno para a moça começou em fevereiro quando o namoro veio a público após meses de relacionamento em segredo. Em maio, o casal foi de férias para o Havaí e foi fotografado aos beijos constantemente. Apesar de páginas em redes sociais pedindo a morte de Selena, a cantora diz que não tem medo. Ela apenas tenta ignorar.

"É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, mas é obviamente inevitável. Quero dizer, está em todo lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos", disse

Pais de Bieber e Selena têm medo de que ela possa engravidar acidentalmente !

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar preocupando os pais do casal. Segundo matéria publicada na edição de julho da revista "Star", ambas as famílias têm medo que uma gravidez acidental e precoce atrapalhe as carreiras de Bieber e Selena.

"Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais", disse uma fonte à revista. "Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro... Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo", completou.

Depois que o casal protagonizou cenas quentes no Havaí e da repentina internação de Selena em um hospital, começaram a surgir boatos de que a estrelinha da Disney poderia estar grávida. Mas, segundo a própria Selena, a internação aconteceu porque ela estava "desnutrida e exausta".

Ainda segundo a fonte, Justin e Selena negam que estejam fazendo sexo. "Justin e Selena negam. Quando eles visitaram a Pattie, mãe do Justin, no Canadá, ela fez um grande discurso sobre os riscos do sexo prematuro. Ela gosta da Selena, mas ela acha que eles estão indo rápido demais e já avisou ao Justin para diminuir o ritmo", disse.

Veja mais em :http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1666828-9798,00-PAIS+DE+BIEBER+E+SELENA+TEM+MEDO+DE+QUE+ELA+POSSA+ENGRAVIDAR+ACIDENTALMENTE.html
         

Diva: Gisele Bündchen surge glamourosa em nova campanha

Gisele Bündchen acaba de gravar a nova campanha da Pantene, marca da qual é garota-propaganda, e aparece ainda mais poderosa. No comercial, gravado em São Paulo, a top reproduz um pouco de seu dia-a-dia e mostra a correria dos bastidores de um desfile de moda.

"Antes de entrar na passarela, fecho os olhos e respiro profundamente, assim consigo ficar mais centrada, o que me ajuda a encarar a passarela. Outras coisas que costumo fazer, por exemplo, se for um desfile que expõe um pouco mais o corpo, passo um bom hidratante; já para não correr risco de um escorregão, risco a parte de baixo do sapato com um tesoura”, contou Gisele no backstage das filmagens.

O filho da top, Benjamin, esteva com ela durante o trabalho, mas não posou com a mamãe famosa. Ela diz que não pretende levá-lo para acompanhá-la em desfiles.

"Não pretendo levá-lo aos bastidores de um desfile, é sempre muita correria. Ele é muito novo para entender o meu trabalho”, acredita.

Veja Mais em : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1667360-9798,00-DIVA+GISELE+BUNDCHEN+SURGE+GLAMOUROSA+EM+NOVA+CAMPANHA.html

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!