Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

sábado, 20 de agosto de 2011

Selena Gomez aproveita dia de folga ao lado dos amigos

Cantora postou a foto durante reunião em seu Twitter nesta segunda-feira, 15.


Selena Gomez aproveitou seu dia de folga para fazer uma reuniãozinha com amigos. A cantora postou em seu Twitter uma foto em que aparece acompanhada de um grupo animado de pessoas.


Twitter/Reprodução
Selena Gomez com amigos

'Prefeita mirim' coloca nome de Justin Bieber em rua.

Fã de 11 anos ganhou concurso para ser prefeita por uns dias em uma cidade do Texas e fez homenagem ao cantor.



Caroline Gonzalez, de 11 anos, moradora da cidade de Forney, no Texas, Estados Unidos, resolveu fazer uma homenagem inusitada a Justin Bieber.

A garota ganhou um concurso chamado "prefeito por um dia", feito para despertar o interesse dos jovens por política, e tomou a sua primeira medida como poder máximo da cidade: batizou uma das ruas com o nome do cantor.

"Gosto muito de Justin Bieber e pensei: por que não ter uma rua na minha cidade com o nome do meu cantor favorito?", explicou ela ao site "E! Online".

Divulgação/Divulgação

Justin Bieber beija Selena Gomez em evento e espanta rumores de separação

Casal esteve no Teen Choice Awards, em Los Angeles. Bieber ganhou quatro prêmios enquanto Selena recebeu cinco troféus.


Quando chegaram separados à premiação Teen Choice Awards, em Los Angeles, neste domingo, 7,  Justin Bieber e Selena Gomez levantaram suspeitas de que seu romance teria chegado ao fim. Mas, os rumores logo foram por água abaixo: Bieber se sentou ao lado da namorada, que usou um vestido bem sensual, e a encheu de beijos.No evento, que teve como mestre de cerimônia a atriz Kaley Cuoco, da série "The Big Bang Theory", Bieber levou para casa quatro prêmios: melhor cantor, melhor vilão (por sua participação na série "CSI"),melhor Twitter e mais gato. Já Selena, abocanhou os trofeus de mais gata, atriz de comédia de TV, grupo musical (Selena e The Scene), melhor single (Who Says), canção romântica (Love You Like a Love Song).

Entre os outros ganhadores da noites estão, por exemplo, as série "Glee", "The Vampire Diaries", os filmes das sagas "Crepúsculo" e "Harry Potter", o ator Robert Pattinson (melhor ator dramático, por 'Água para Elefantes', e melhor vampiro) e a cantora country Taylor Swift, grande homenageada da noite, com seis prêmios.

No Facebook, Justin Bieber pede para fãs comprarem ingressos de seu shows

O astro teen fará sua turnê na América do Sul em outubro.



Em sua página do Facebook, Justin Bieber pediu que os fãs o prestigiem nos shows que fará na América do Sul. Justin solicitou a compra de ingressos para sua turnê em São Paulo, Rio de Janeiro, Caracas e Lima, no Peru.

O cantor chega ao Brasil com sua turnê "My World Tour". Os shows acontecerão em outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O primeiro show será na Cidade Maravilhosa, dia 5, no Engenhão. Dia 8, Justin se apresenta em São paulo, no estádio do Morumbi. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10, no Estádio Beira Rio.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 1º de setembro.

Jornal: Justin Bieber já se prepara para dois shows extras no Brasil.

 Astro teen já teria separado datas na agenda.

Justin Bieber já separou duas datas para shows extras, um no Rio, outro em São Paulo. A informação é da coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, é dado como certo o esgotamento dos ingressos para as apresentações dos dias 5, 8 e 10 de novembro no Engenhão, no Morumbi e no Beira Rio, respectivamente.

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!