Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sandy sobre filhos: "Dá tempo para esperar um pouco"

 Cantora conversou com QUEM na chegada do Prêmio Multishow nesta terça-feira (6), no Rio de Janeiro.
Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews


Sandy, ao chegar na cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que ocorre na noite desta terça-feira (6) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, falou a QUEM da vontade de ser mãe. "Eu tenho planos sim, mas não para agora. Eu tenho só 28 anos. Dá tempo para esperar um pouco”, revelou. Ela é casada com o músico Lucas Lima, da Família Lima.
Sobre a polêmica declaração em que disse à revista "Playboy" de agosto que é possível ter prazer anal, disparou: “As coisas mais normais, quando saem da minha boca, se tornam algo anormal. Eu não sou diferente. Eu sou só mais uma uma pessoa”. Ela disse que com a carreira solo tem mais liberdade para criar, compor e dizer o que quer.
 

Premiação"Estou muito feliz por ter sido indicada. É uma recompensa, um reconhecimento do trabalho para continuar fazendo melhor. Não sei se vou ganhar, mas o mais importante é que eu estou aqui, a galera votou e eu me sinto privilegiada". Ela concorre em quatro categorias. São eles Melhor Musica (Pés Cansados), Melhor Clipe (“Quem Eu Sou”), Melhor Álbum (“Manuscrito”) e Melhor Cantora.

Veja mais em :
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI263406-9531,00-SANDY+SOBRE+FILHOS+DA+TEMPO+PARA+ESPERAR+UM+POUCO.html
 

Giovanna Lancellotti faz ensaio inspirado no verão!

Fernando Torquatto fotografou atriz para a revista QUEM desta semana.


Fernando Torquatto; Tratamento de Imagem: Patricia Nort


Fernando Torquatto decidiu unir a grife italiana Missoni e a atriz Giovanna Lancellotti para compor um ensaio baseado no frescor, na jovialidade e com a cara do verão que se aproxima. “É bom ver uma marca tão tradicional assumindo um ar contemporâneo, fazendo essa renovação de estilo. Grandes grifes têm feito isso ultimamente, adequando-se aos novos tempos. Quis mostrar o contraste de uma menina tão nova com uma marca clássica”, diz o fotógrafo e maquiador. Ele afirma que Giovanna foi a escolha perfeita para o tema. “Ela é supercarismática e talentosa. É uma joia bruta que está sendo lapidada”, avalia. A maquiagem, com cores vivas como o azul e o coral, segue a linha da estação mais quente do ano.

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!