Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De pantufas, Vanessa Hudgens sai do mercado carregada de compras

X17/X17

Vanessa Hudgens apareceu vestida de forma bem casual durante as compras que fez nesta terça-feira, 27, em Studio City, Los Angeles. A atriz estava com um sapatinho estilo pantufa, blusa larga e completamente sem maquiagem.

Nenhum comentário:

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!