Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jennifer Lopez compra mansão de 18 milhões de dólares em Nova York

Além de sete quartos, a casa possui nove banheiros e sete lareiras.
Jennifer Lopez acaba de comprar uma casa avaliada em 18 milhões de dólares. De acordo com informações do site da revista People, a casa construida em dois hectares em uma área exclusiva de Hamptons em New York, tem sete quartos, nove banheiros e vista para os lagos da região.

E não é só isso, o banheiro principal tem pisos de marmore aquecidos, além de vários armários e pisos de pedra calcária importada em outros cômodos. Para o lazer, sete lareiras, cinco no interior da mansão e duas na área externa, além de várias salas de entreterimento e uma piscina.

Reprodução/People

Nenhum comentário:

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!