Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

sábado, 20 de agosto de 2011

Jornal: Justin Bieber já se prepara para dois shows extras no Brasil.

 Astro teen já teria separado datas na agenda.

Justin Bieber já separou duas datas para shows extras, um no Rio, outro em São Paulo. A informação é da coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, é dado como certo o esgotamento dos ingressos para as apresentações dos dias 5, 8 e 10 de novembro no Engenhão, no Morumbi e no Beira Rio, respectivamente.

Nenhum comentário:

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!