Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

sábado, 20 de agosto de 2011

No Facebook, Justin Bieber pede para fãs comprarem ingressos de seu shows

O astro teen fará sua turnê na América do Sul em outubro.



Em sua página do Facebook, Justin Bieber pediu que os fãs o prestigiem nos shows que fará na América do Sul. Justin solicitou a compra de ingressos para sua turnê em São Paulo, Rio de Janeiro, Caracas e Lima, no Peru.

O cantor chega ao Brasil com sua turnê "My World Tour". Os shows acontecerão em outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O primeiro show será na Cidade Maravilhosa, dia 5, no Engenhão. Dia 8, Justin se apresenta em São paulo, no estádio do Morumbi. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10, no Estádio Beira Rio.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!