Quem Sou eu

Minha foto
Palmas, Tocantins, Brazil
Eu sou uma garota Que está akiê pra tentar mostrar as opniões sobre o que rola na vida e na Web !!! Divirta-se !

sábado, 20 de agosto de 2011

'Prefeita mirim' coloca nome de Justin Bieber em rua.

Fã de 11 anos ganhou concurso para ser prefeita por uns dias em uma cidade do Texas e fez homenagem ao cantor.



Caroline Gonzalez, de 11 anos, moradora da cidade de Forney, no Texas, Estados Unidos, resolveu fazer uma homenagem inusitada a Justin Bieber.

A garota ganhou um concurso chamado "prefeito por um dia", feito para despertar o interesse dos jovens por política, e tomou a sua primeira medida como poder máximo da cidade: batizou uma das ruas com o nome do cantor.

"Gosto muito de Justin Bieber e pensei: por que não ter uma rua na minha cidade com o nome do meu cantor favorito?", explicou ela ao site "E! Online".

Divulgação/Divulgação

Nenhum comentário:

ReSuMo Do BLoG

Olá,Meu nome é Anna Beatriz, eu criei este blog para que vocês possam dar opiniões sobre o que eu postar! Mandem perguntas,dúvidas,fotos e videos;que eu irei ver todos,não exatamente na hora,por causa do colégio,mais eu irei responder à tudoO ! Eu e duas amiigas (gabi e amanda) estamos criando um webshow,chamado I KITTYS !!!



Em breve Vocês Terão acesso à ele !!



Bye !!!